quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mural da derrota da seleção e como isso impacta a reeleição

No nosso último post, cobrimos com detalhes o que aconteceu no jogo #BRA vs #COL. Hoje, publicamos aqui de forma sucinta o que o povo brasileiro mais discutiu no Twitter sobre o jogo e como isso afetou a corrida eleitoral.

Lembrando que apesar do tweet ser composto por apenas 140 caracteres, é muito comum usar o Twitter para divulgar imagens, inclusive de outros sites como Facebook e Instagram, vídeos do Youtube e notícias de diversas fontes diferentes, como jornais, revistas e blogs. Tendo isso em mente, elaboramos um mural com as principais imagens, vídeos e notícias discutidas pelos internautas no Twitter. Com esse mural, tem-se um resumo dos principais acontecimentos do dia (ou de qualquer outro período desejado - semana, mês, etc.) e destacados pela quantidade de vezes que foram mencionados.

Clique nos links abaixo para visualizar o mural da copa e o mural das eleições, e veja você mesmo o que aconteceu de mais importante no dia em que o Brasil foi goleado sem piedade pela seleção da Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário